Elefanta grávida morre após comer abacaxi com explosivos
@andanews #históriareal #umprotesto#protagonismo
Uma elefanta grávida não resistiu após comer um abacaxi repleto de explosivos enquanto moradores a alimentavam na Índia.Os habitantes locais ofereceram propositalmente a fruta com o material inflamável.
Ela sobreviveu por alguns dias, mas acabou falecendo devido as sequelas deixadas pela explosão enquanto caminhava por um rio. Provavelmente para manter os ferimentos limpos e impedir a presença de insetos. Oficiais trouxeram dois elefantes até a margem para tentar atrai-la para fora do rio, mas não adiantou. Imagens mostram um dos elefantes tentando acordá-la, mas em vão.
O guarda florestal Mohan Krishnan relata:
“Ela confiava em todos. Quando o abacaxi explodiu, ela deve ter ficado em choque, não pensando em si mesma, mas em seu bebê que nasceria dali há 20 meses”. A explosão dilacerou a boca da elefanta e feriu gravemente sua língua e mandíbula, impedindo-a de se alimentar.
Mesmo sentindo dor e agonia profundas e muito assustada, a elefanta não tentou ferir ninguém ou destruir qualquer coisa da vila. Ela apenas parecia não entender o porquê. Krishnan completa ” ela era pura e doce, ela era cheia de bondade”.😢🐘🐜

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima